top of page

Bem vindo

Compre de forma inteligente

 fundo preto

SAIBA MAIS SOBRE NÓS

Comprar online nunca foi tão fácil. Nossa seleção de roupas inclui peças incríveis para cada ocasião, tamanho e orçamento. Nossos especialistas se inspiram para criar coleções criativas e nosso atendimento ao cliente garantirá que sua satisfação vá além do esperado.


Graças à nossa abordagem inovadora e cuidadosa, a Vitrine das Dondocas é puro sucesso desde a sua inauguração. Navegue pelo site e entre em contato caso necessite de ajuda. Boas compras!

PERGUNTAS FREQUENTES

A completa satisfação de nossos clientes é a maior prioridade do(a) Vitrine das dondocas. Confira algumas das perguntas mais frequentes abaixo e sinta-se à vontade para entrar em contato caso precise de mais informações.

QUAL É SUA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO?

Só serão trocadas mercadorias que estiverem com etiqueta e sem uso.
A comunicação de troca/devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento da mercadoria, sob pena de perda do direito de troca.
Para agilizar a troca ou devolução, a mesma deve ser informada através do whatsapp 11-93941-9237
As peças devem ser enviadas em suas respectivas embalagens e devidamente etiquetadas. Após o recebimento do (s) respectivo (s) produtos (s) em nosso endereço iremos analisar os produtos e se eles estiverem dentro das normas de devolução (com etiqueta, sem uso) e entraremos em contato com o cliente via e-mail para disponibilizar o vale-compra ou a devolução do valor.
Para a primeira troca de cada pedido, a empresa arcará com os custos de frete do retorno da mercadoria, disponibilizando uma etiqueta de logistica reversa (Correios) com prazo de sete dias para utilização. Após esse prazo a etiqueta não será renovada e o retorno da mercadoria deverá ser custeado pelo cliente. No caso da opção de troca, o novo envio da mercadoria é por conta do cliente, e o valor poderá ser abatido da troca, ou enviaremos um link para pagamento do valor correspondente ao novo frete.

 

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO?

Os pagamentos podem ser realizados por cartão de crédito,  boleto, link da pag seguro, ou ainda por transferência bancária/PIX

QUAIS AS OPÇÕES DE ENTREGA

As entregas são feitas pelos correios ou podem ser retiradas em nossa central de distribuição que fica na Lapa, de segunda à sexta feira, das 08 ás 18h.

FALE CONOSCO

Tem perguntas, comentários ou pedidos especiais? Entre em contato. Será um prazer ajudar você.

11996339593

  • facebook
  • instagram

Suas informações foram enviadas com sucesso!

(11) 93941-9237

bottom of page