Macacão Saruel manga longa
- Coleção "Moda básica, nada básica"
- Peça atemporal
- Muito eltilo e conforto
- Fotos reais do produto
- Tamanho único ( veste do 38 ao 42 )
- Tecido: Viscolicra ( alta qualidade - possui elastano - sem transparência )
Macacão Bruxelas
RECEBI O PEDIDO E NÃO GOSTEI, O QUE DEVO FAZER?
A desistência deve ser informada através do e-mail: vitrinedasdondocas@hotmail.com.br.
Colocar no assunto: O MOTIVO E O NÚMERO DO SEU PEDIDO.
Esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, sob pena de perda do direito de desistência.
Será Enivado no email de cadastro do cliente, um questionário pequeno para que o cliente especifique o motivo da devolução.
Ao recebermos o formulário será conferido e em um prazo de até 10 dias úteis enviaremos o PAC REVERSO.
Favor enviar as peças em suas respectivas embalagens e devidamente etiquetadas.
Após o recebimento do(s) respectivo(s) produtos(s) em nosso endereço iremos analisar os produtos e se eles estiverem dentro das normas de devolução (Com etiquetas, sem uso) nós iremos entrar em contato com o cliente para realizar a devolução da quantia.
Será liberado no cadastro o vale compras para que possa ser utilizado em uma nova compra no site, caso o cliente desejar poderá solicitar o estorno.
Se o pedido foi pago com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão. Sendo o pedido pago via boleto bancário ou se a devolução for de parte do pedido o mesmo é realizado via DEPÓSITO BANCÁRIO, mediante os dados informados pelo cliente no procedimento de trocas e devoluções.
A confirmação do estorno ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis.
A partir dessa confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 (três) faturas e é de responsabilidade da operadora do cartão.
Atenção: esses prazos são estipulados pelas administradoras de cartão de crédito.
Se o pedido foi pago via depósito ou boleto bancário, o valor do pedido será depositado integralmente na conta corrente do titular após o recebimento do pedido em nossa empresa.
Todas as informações serão repassadas para o cliente via e-mail.RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO DE FÁBRICA, O QUE DEVO FAZER?
Solicitamos que o cliente entre em contato através do e-mail: vitrinedasdondocas@hotmail.com.br
Colocar no assunto: DEFEITO DE FÁBRICA E O NÚMERO DO SEU PEDIDO.
Solicitamos que envie previamente a foto do produto e do defeito através do nosso e-mail.
Esta comunicação deverá ocorrer em até 30 (dias) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria em questão, sob pena de perda da garantia.
Após o recebimento do respectivo e-mail iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento da devolução ou troca do produto.POLÍTICA DE TROCAS VITRINE DAS DONDOCAS.
Só serão trocadas mercadorias que estiverem com etiqueta e sem uso.
A troca de peças é feita mediante emissão vale-compra para uso no site. Não trocamos peças por peças pois não podemos garantir que vamos ter as peças em estoque no ato da compra.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento da mercadoria, sob pena de perda do direito de troca.
A troca deve ser informada através do e-mail: vitrinedasdondocas@hotmail.com.br
Colocar no assunto: TROCA E O NÚMERO DO SEU PEDIDO.
Será enviado para o e-mail do cliente um pequeno questionário para que seja especificado o motivo da troca. Em seguida, nossa empresa irá disponibilizar os dados para a troca das peças.
As peças devem ser enviadas em suas respectivas embalagens e devidamente etiquetadas. Após o recebimento do (s) respectivo (s) produtos (s) em nosso endereço iremos analisar os produtos e se eles estiverem dentro das normas de devolução (com etiqueta, sem uso) e entraremos em contato com o cliente via e-mail para disponibilizar o vale-compra.
Para a primeira troca de cada pedido, a empresa arcará com os custos de frete do retorno da mercadoria. Para o retorno da mercadoria do cliente para a empresa será disponibilizado um código de PAC com prazo de sete dias para utilização. Após esse prazo o Pac, NÃO será renovado e o retorno da mercadoria deverá ser custeado pelo cliente. Pedidos realizado com vale compras NÃO terão direito a troca sem custo, mesmo que o valor pago seja superior ao valor do vale compras.
SÓ SERÃO ACEITAS AS PEÇAS QUE ESTIVEREM MARCADAS NO FORMULÁRIO DE TROCA, CASO SEJA RECEBIDO UM NÚMERO MAIOR DE PEÇAS PERDERÁ O DIRETO AO FRETE SEM CUSTO.